O Ikesaki Fashion Day é um encontro bimestral entre as principais marcas do segmento de beleza e parceiros com um grupo de influenciadores digitais do Clube VIP Ikesaki. Devido a pandemia do COVID-19 estava a dúvida: teríamos um evento híbrido? um evento digital? ou o evento seria cancelado? A Ikesaki inovou e se adequou ao cenário trazendo o 1º Ikesaki Fashion Day no último dia 23 de julho.
Por meio de uma plataforma tecnológica da Afinal Cenografia o evento permitiu interações hiperrealistas com os estandes em 360º! Estavam presentes os lançamentos da D’agua Natural, DNA Italy, Eico, Eleve Life, Fhaces, Kiss New York e Le Postiche, além de 40 influencers. Vamos ver como foi?
Stand Fhaces |
Stand Eleve Life |
Confesso que foi divertido sair clicando nas várias partes dos stands para ver os lançamentos. Me senti num jogo hahaha!
Depois de visitar cada stand foi a vez de assistir a palestra do jornalista Bruno Mello sobre mídias sociais com alguns insights sobre autenticidade, essência e como se destacar nas redes sociais.
Na sequência, os representantes das marcas expositoras falaram institucionalmente sobre seus lançamentos na área de exposição virtual.
E sinceramente? Prefiro mil vezes um evento digital do que um físico viu?! Eu não tenho dúvidas que esse formato de evento veio para ficar! Seria um sonho imaginar a próxima Beauty Fair 2021 nesse formato? Só que passa os perrengues nas filas de ônibus, filas de stands, sabe do que estou falando kkkk Imagina só um stand da DNA Italy vazio assim só pra você?
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