Bic Soleil | Mitos e Verdades Sobre Depilação Feminina

Particularmente eu morro de medo de depilação com cera por conta da dor que tanto falam por aí e a depilação a laser eu já canso só de pensar na manutenção e no valor... Então,  sigo a vida com o método mais tradicional do mundo: lâminas. Mas ainda sim eu continuava com bastante dúvidas e me sentia uma dinossaura por não ser adepta dessas tecnologias...


Até participar do Encontrinho Bic Soleil e perceber que ainda existem muitas outras pessoas que, assim como eu, têm preferência pela lâmina mas estão cheias de dúvidas dos mitos e verdades da depilação feminina...

- Existe lado certo para usar a lâmina?
- Dicas para depilação;
- Posso deixar a lâmina no box do banheiro?
- Métodos de depilação;
- Vantagens de Bic Soleil...

Foi uma tarde intensa com explicações da dermatologista (Drª. Luciana Garbelini) e as embaixadoras da marca (Vivian Amorim e Julia Rodrigues). 

Vivian Amorin

Drª. Luciana Garbelini e Julia Rodrigues
Gravei os melhores momentos e compartilhei todas as informações lá no meu IGTV (clique aqui) mas posso adiantar que sou a mais nova cliente fiel das lâminas Bic Soleil por N vantagens: layout e cores delicados, preço acessível (+/- R$ 12,00 com 2 lâminas) e PRINCIPALMENTE pela camada extra de proteção que NÃO MACHUCA A PELE!!! Sério... não sei onde eu estava por todo esse tempo utilizando outras marcas que não oferecem essa proteção!!!


Testem e depois venham aqui me dizer o que acharam?!

Comentários